quinta-feira, 5 de julho de 2012

Veeeeeeem Gente!


Ay caramba! Diriam meus hermanos mexicanos.

Estou em dívida com vocês meus caros leitores. Essa minha vida proletariada que não me deixa ter o tempo que eu gostaria de ter para me dedicar ao nosso simpático blog. Je suis desole mes amis! Mas vocês me entendem né?

Na verdade eu poderia chegar aqui e escrever meia dúzia de palavras e fazer como os teletubbies :


... mas quem me conhece sabe que eu gosto de destrinchar o assunto, fazer bem feito e por isso prefiro demorar um pouquinho e bater um bom papo com vocês. Não é por isso que vou deixar nosso blog às moscas. Por isso passei aqui hoje para dizer que não me esqueci de vocês e que muito em breve darei continuidade à viagem de Brasília.

Me digam, qual é boa? O que aconteceu de bom enquanto eu estive fora? A Fátima Bernardes estreou o seu programa que cá entre nós é meio perdidinho.


Meu pai gosta de assistir ao noticiário local que começa logo após o programa ,então às vezes eu ligo a TV antes só pra ver se mudou alguma coisa, mas parece que o formato é assim mesmo, perdido. Não dá pra entender qual o apito o programa toca. Enfim, a Fátima é uma excelente jornalista e eu lhe desejo muita sorte .

Quem viu o Corinthians sendo campeão da libertadores ontem?


Eu confesso que só a metade porque estava com dor de cabeça e fui dormir torcendo muito para que o timão ganhasse. Hoje acordei ansioso para saber se meu desejo havia se tornado realidade e sim, o Corinthians ganhou! Ehhhhhh!  

Tá, eu sei que nem sou muito fã de futebol, mas nas finais sempre dá aquela ansiedade para saber quem vai ganhar e quando é contra algum time estrangeiro sempre torcemos pela equipe nacional né?  Sabe que até me deu vontade de estar em São Paulo para participar da festa de celebração? Pois é, pois é...

Galeraaaaa e o Rio que se tornou Patrimônio da Humanidade?

Noooooossa, vibrei muito com essa notícia. Engraçado que quando ainda estava em votação, quase ninguém comentava aí quando ganhou todo mundo celebrou. Tudo bem, o importante é que o meu Rio lindo agora é Patrimônio. Que emoção!!!!! Se antes eu já tinha todo o orgulho do mundo de ser carioca, agora então... A primeira cidade do mundo a se tornar patrimônio da humanidade. Quero uma camisa escrita :

Acabei de fazer a foto da camisa, gostaram? Vamos comercializar? 

Mais o que aconteceu de bacana? Ah! Eu já disse que estou viciado nas meninas do 2NE1?


Eu já tinha escutado algumas canções delas, mas nunca tinha parado mesmo para ouvir, o que fiz essa semana e agora já tenho todos os álbuns e sou fã \ o /.

Corea feelings a parte, vocês repararam que há coisas novas no nosso Blog? Pois é, coloquei uns apetrechos extras. Uma mensagem de boas - vindas aqui ao lado direito; abaixo coloquei uns links bacaníssimos que compõem os nossos posts. São links de noticiários internacionais, acesso dos atrativos que já falamos aqui, tem a rádio de kpop que eu escuto todo o dia, tudo muito interessante pessoal, para que possa enriquecer ainda mais nosso blog.

E pessoal, algo de destaque , temos o tradutor!!!!!!! É isso mesmo galera. É o sistema do google tradutor, não é o melhor sistema do mundo, mas já ajuda a entender um pouco do que se trata os posts e tudo mais. Ahhhhhh, quer coisa melhor que essa? Agora meus amigos ao redor do mundo vão poder ter uma ideia geral do nosso blog e entender-lo! Estamos ou não estamos felizes?!

Como novidade temos também o link de inscrição. Agora vocês podem seguir o blog aqui ao lado direito. È só ter uma conta no Google e estaremos conectados! Então como diria a Xuxa: Veeeeeeem gente! 

Pessoal eu já vou indo. Assim que tiver um pouco mais de tempo virei correndo para escrever para vocês!

Abraço coletivo \ o /

Paz.

É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão

Cesare Pavese










Nenhum comentário:

Postar um comentário